Testemunho


SHEMARIAH (Significa: guardada e protegida por Deus), filha da Cantora JUCELAINE DOURADO e do empresário LUIZ ANTÔNIO, atualmente residem na cidade de Santo André- Sp.
Nasceu em 12 de dezembro de 2002, apresentando um problema de má formação congênita, chamado "meningocele". Ao completar dois meses e vinte dias foi necessário o inicio de procedimentos cirúrgicos para correção, pois ela havia nascido sem uma das vértebras da coluna, não haviam promessas de cura pelo homem, pois este problema acompanha vários outros, como por exemplo a hidrocefalia, falta de coordenação motora a até uma vida vegetativa.
Submetida a duas cirurgias sem sucesso, fomos avisados que seria preciso passar por uma terceira cirurgia, que aconteceria no dia 08 de abril de 2003, sendo que esta seria a última tentativa e se daria coma a realização de um enxerto de tecido.
Em resumo,Shemariah teve alta para esperar em casa o dia da terceira cirurgia, pois segundo os médicos (cirurgião plástico e neurocirurgião) já não havia mais o que ser feito até esta data, tão somente retornar ao hospital diariamente para fazer os curativos, já que a incisão estava infeccionada.
Aproximadamente uns 10 dias antes da terceira cirurgia, milagrosamente a infecção começou a ceder, mesmo sem uso de antibióticos tópicos ou orais. A cura veio sem a interferência dos médicos, não foi preciso fazer a terceira cirurgia, como resultado e cumprimento de tudo que Deus tinha nos falado, ela é uma criança completamente restaurada, sem nenhuma sequela, apenas uma grande cicatriz na região do cóccix que prova o tamanho do milagre.
Aos 08 anos compôs várias músicas inclusive a que deu titulo ao mais novo trabalho de sua mãe, o "CD JOIÁ RARA", onde ela faz um participação. Gravou recentemente o seu primeiro CD, intitulado ABC DE JESUS, onde 6 músicas são de sua autoria. Cumprimento de promessas de DEUS para a vida dela.


(Escrito por sua mãe: Jucelaine Dourado)



6 comentários:

  1. Deus é fiel! Esse testumunho de milagre é um fortalecimento para todo nós que cremos nesse Deus verdadeiro. Deus abençõe ainda mais sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é fiel Juliana. Só temos que louvar a Deus pela vida da Shemariah. E que através do testemunho de vida dela,almas se rendam aos pés do Senhor!! Bjs [Assessoria]

      Excluir
  2. que poderoso ....o Agir de Deus ée Lindo

    Lindo Testemunho

    ResponderExcluir
  3. É Deus é MARAVILHOSO...Deus continue abençoando sempre tua vida....

    ResponderExcluir